in

Descubra as estrelas brilhantes: conheça as rainhas supremas do mundo do futebol

Mergulhe no estilo de vida glamoroso dos jogadores de futebol: carros luxuosos, mansões extravagantes e vida noturna agitada. Mas e os bastidores? Vamos explorar o lado mais íntimo dos astros do futebol brasileiro: suas deslumbrantes esposas e namoradas. Acompanhe-nos nesta jornada e descubra tudo sobre os 55 casais incríveis que compõem nossa lista!

Júlio Baptista e Silvia Nistal, 11 anos de relacionamento

Júlio Baptista conheceu sua alma gêmea na capital da Espanha, a ex-modelo Silvia Nistal. O casal tem dois filhos, Isabella e Guilhermo. Júlio atualmente é treinador do Valladolid mas já atuou como jogador. Já jogou em times como: Sevilla, Real Madrid, Arsenal, Roma, dentre outros.

Ele estreou na Seleção Brasileira em 2001, na Copa das Confederações do mesmo ano e participou também da de 2005 e 2009. Ao todo, o jogador soma um total de 48 jogos vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel – 2 anos de relacionamento

Nascido no interior do Paraná, Alexandre Rodrigues da Silva, mais conhecido como Alexandre Pato foi revelado ao futebol profissional quando tinha 18 anos de idade, pelo Internacional. Pato conheceu sua alma gêmea, Rebeca Abravanel, em um jantar entre amigos no Brasil. Os pombinhos estão juntos há 2 anos.

O jogador que jogou pelo Milan, Chelsea, dentre outros times, acabou de assinar contrato com o time Norte Americano, Orlando City. Durante sua carreira, acumulou diversas convocações para a Seleção Brasileira, totalizando 25 jogos e 10 gols, no entanto, nunca disputou uma Copa do Mundo FIFA.

Daniel Alves e Joana Sanz – 6 anos de relacionamento

Com 43 títulos conquistados, Daniel Alves da Silva, conhecido como Daniel Alves, é o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol. O lateral foi campeão duas vezes da Copa América e duas vezes da Copa das Confederações FIFA, além de um ouro olímpico conquistado pela Seleção Brasileira Sub-23 nos jogos de Tóquio 2020.

Recentemente o jogador e sua esposa espanhola Joana Sanz, comemoraram 6 anos de casados. Dani usou suas redes sociais para se declarar para a amada.

Elano e Alexandra Blumer – 25 anos de relacionamento

Elano iniciou sua carreira no Guarani, e após uma breve passagem pela base da Inter de Limeira, chamou a atenção de grandes clubes e transferiu-se para o Santos em 2001, onde foi revelado juntamente com Diego, Robinho e outros.

Além da Seleção Brasileira, ele vestiu a camisa de times como Manchester City, São Paulo e Santos, o ex-jogador que integra o hall da fama dos jogadores brasileiros atuava como meio-campista, hoje é treinador e atualmente está sem clube. Elano casou-se há 25 anos com Alexandra Blumer, com quem formou uma linda família.

Luís Fabiano e Juliana Paradela – 23 anos de relacionamento

Conhecido como “Fabuloso”, Luís Fabiano Clemente estreou profissionalmente com 18 anos de idade pela Ponte Preta, em 30 de novembro de 1998, contra o Santos FC. O ex-jogador que atuava como centroavante, atuou com destaque no São Paulo FC, onde ocupa a terceira colocação entre os maiores artilheiros da história do clube, com 212 gols marcados em suas duas passagens.

Casado desde 2005 com a empresária e influenciadora digital, Juliana Paradela, o casal é um dos mais queridos do meio da bola.

Ronaldo e Celina Locks – 6 anos de relacionamento

Popularmente conhecido como Ronaldo Fenômeno, Ronaldo Luís Nazário de Lima é empresário e ex-jogador brasileiro que atuava como centroavante. Atualmente é proprietário do Real Valladolid, da Espanha e sócio proprietário do Cruzeiro, do Brasil. Foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1996, 1997 e 2002.

Em seu auge, ficou conhecido pelas suas arrancadas, dribles e sua capacidade de finalização, já o apelido de “Fenômeno” foi forjado pela imprensa italiana. Ronaldo tem um relacionamento com a modelo Celina Locks, estão juntos há 6 anos e recentemente, Celina publicou que está grávida.

Kaká e Carol Dias – 2 anos de casados

Conhecido como Kaká, Ricardo Izecson dos Santos Leite atuava como meio-campista. Kaká deixou gravado seu nome nos times europeus, além de honrar a Seleção Brasileira em três Copas do Mundo, fazendo parte da equipe pentacampeã em 2002.

Mesmo aposentado, o jogador ainda continua com muito prestígio, mas quando o assunto é coração, ele já pendurou as chuteiras. Oficializou sua união com a modelo Carol Dias em 2019 e desde então não se desgrudam mais. Além de suas atividades esportivas, Kaká é conhecido por seu trabalho humanitário.

Philippe Coutinho e Ainê Coutinho, 14 anos de relacionamento

Phillippe Coutinho Correia é um jogador brasileiro com cidadania portuguesa. O jogador jogou em times europeus como Barcelona, Liverpool, Inter de Milão, dentre outros. Atualmente, o meio-campista joga no Aston Villa.

Quando tinha apenas 18 anos de idade, foi convocado por Mano Menezes para treinar pela Seleção Brasileira na Europa, e jogou na Copa do Mundo de 2018. Coutinho está junto com sua amada, a influencer digital Ainê, desde os 15 anos. Eles oficializaram a união em 2012 e têm três filhos: José, Maria e Esmeralda.

Roberto Carlos e Mariana Luccon, 12 anos de relacionamento

Conhecido como o lateral-esquerdo mais ofensivo da história, Roberto Carlos é considerado como um dos melhores jogadores de sua geração. Roberto teve grande destaque no Real Madrid, e jogou no Internazionale, Fenerbahçe, Anzhi e se aposentou no Odisha.

É o terceiro jogador a vestir mais vezes a camisa da Seleção Brasileira, com participação nas Copas do Mundo de 1998, 2002, 2006. Casado desde 2009, quando oficializou a união com a fisioterapeuta Mariana Luccon, é pai da Manuela e da Marina.

David Luiz e Bruna Loureiro, 4 anos de relacionamento

David Luiz Moreira Marinho, mais conhecido como David Luiz, jogou em times europeus como Paris Saint-Germain, Chelsea e Arsenal. Atualmente, joga como zagueiro do Flamengo.

Tornou-se o oitavo jogador brasileiro a ganhar ambas a Champions League e a Copa Libertadores da América, e é o oitavo zagueiro que mais jogou pela Seleção Brasileira, com participação em 57 partidas; sua primeira Copa do Mundo foi em 2014. David está junto de sua esposa, a modelo Bruna Loureiro, desde 2017, e são pais da Mallie.

Cafu e Regina, 35 anos de relacionamento

Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, é considerado por muitos como um dos melhores laterais direitos da história. Cafu vestiu a camisa da Seleção Brasileira 142 vezes, sendo o recordista. O jogador trouxe para casa dois títulos de Copa do Mundo, em 1994 e 2002, e participou das Copas de 1998 e 2006.

Ele declarou publicamente seu amor à esposa em 2002, ao levantar a taça, dizendo: “Regina, eu te amo”. O casal ficou juntos por 35 anos, e anunciaram a separação em 2022.

Gabriel Jesus e Raiane Lima, 1 ano de relacionamento.

Gabriel Jesus começou a sua brilhante carreira no Palmeiras, sendo eleito o craque do Brasileirão em 2015. A partir daí, sua carreira decolou. Após sair do Palmeiras, o jogador foi para o futebol europeu, jogando no Manchester City e atualmente no Arsenal.

Gabriel já participou de duas Copas do Mundo: em 2018 e 2022; foi campeão da Copa América de 2019, e conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016. O jogador está em um relacionamento com a influenciadora digital Raiane Lima e os dois têm uma filha, Helena.

Fred e Paula Armani, 7 anos de relacionamento

Com 417 gols marcados, Fred é um dos maiores artilheiros da história do futebol brasileiro, e o segundo maior do Campeonato brasileiro, com 158 gols. Fred é lembrado por ter jogado pelo fluminense de 2009 até 2016 e de 2020 a 2022.

O jogador vestiu a camisa da Seleção Brasileira 39 vezes, e participou da Copa do Mundo de 2006 e 2014. Na vida amorosa, Fred é bastante reservado, e aparece em poucas fotos com a esposa, Paula Armani, com quem é casado desde 2015.

Dunga e Evanir Verri, 36 anos de relacionamento

Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga, foi jogador e atualmente trabalha como técnico. Sua maior conquista foi a Copa do Mundo de 1994, quando trouxe o tetra para casa. Dunga também participou das Copas de 1990 e 1998.

Foi escolhido como técnico da Seleção Brasileira em 2006, onde ficou até 2010, e retornou no ano de 2014, ficando até o ano de 2006. Dunga é casado há 36 anos com Evanir Verri, união que rendeu três filhos ao casal: Gabriela, Bruno e Matheus.

Fábio e Sandra Maciel, 27 anos de relacionamento

Fábio é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, e foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2013, e cinco vezes como melhor jogador de futebol mineiro (2006, 2008, 2010, 2013 e 2014). Mesmo com 42 anos, o goleiro continua com sua carreira brilhante, jogando atualmente pelo Fluminense.

Fábio e Sandra estão juntos desde janeiro de 2015, e se conheceram no interior do Paraná, quando o jogador estava no União Bandeirante. Seu casamento lhe rendeu um casal de filhos.

Lucas Paquetá e Maria Eduarda Fournier, 3 anos de relacionamento

Lucas Tolentino Coelho de Lima, mais conhecido como Lucas Paquetá, é um meio de campo com uma carreira de muito sucesso. Em 2018, sua atuação no Flamengo lhe rendeu vários prêmios, entre eles: Troféu Mesa Redonda, Troféu Bola de Prata e Prêmio Craque do Brasileirão.

Depois do seu desempenho no time, passou a ser considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Paquetá e a esposa se conheceram no Flamengo, onde ela trabalhava como nutricionista do time. O casal tem dois filhos lindos.

Marcelo Vieira e Clarice Alves, 18 anos de relacionamento

Marcelo Vieira foi considerado por grandes jogadores como Paolo Maldini e Diego Maradona como o melhor lateral-esquerdo, e foi declarado pelo jogador Roberto Carlos como seu herdeiro, que afirmou que o jogador possui grande qualidade técnica e é um dos melhores do mundo.

O jogador é ídolo do Real Madrid, e foi considerado um dos maiores jogadores da história do clube. Marcelo casou-se em 2008 com Clarisse Alves, e em 2009 tiveram seu primeiro filho, Enzo. Em 2015, veio o segundo filho do casal, Liam.

Luiz Felipe Scolari e Olga Scolari, 48 anos de relacionamento

Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, foi um grande técnico. Na Copa do Mundo de 2022, Felipão, quando treinava a Seleção Brasileira, trouxe o penta para casa. O ex-treinador também teve passagens de sucesso no Grêmio e no Palmeiras, e é um dos treinadores a vencer a tríplice coroa clássica.

Foi treinador de Portugal entre 2003 e 2008, e treinou o Chelsea, entre 2008 e 2009. Casado com Olga há quase 50 anos, o casal possui dois filhos e já participaram de uma campanha publicitária para o Walmart.

Muricy Ramalho e Roseli Ramalho, 46 anos de relacionamento

Muricy Ramalho já jogou como meio-campista pelo São Paulo, onde atualmente é Coordenador de Futebol, e é um dos maiores ídolos do clube. Ao se aposentar como jogador, Muricy começou a treinar o ex-clube Puebla, em 1993, e depois foi para o Santos treinar o time infantil.

O treinador foi tricampeão do Campeonato Brasileiro de forma consecutiva em 2006, 2007 e 2008. Também atuou como comentarista do SporTV, onde ficou até 2020. Muricy é casado há 46 anos com Roseli, sua fonte de força e apoio.

Luiz Adriano e Luma Simões, 2 anos de relacionamento

Luiz Adriano começou sua carreira jogando pelo Internacional, em 2006. O melhor momento de sua carreira até o momento foi na Copa do Mundo de Clubes de 2006, quando marcou o gol do Inter contra a Al-Ahly e ajudou no gol da vitória contra os espanhóis.

Luiz já jogou no Shakhtar Donetsk, Milan, Spartak Moscou, Palmeiras e atualmente no Antalyaspor. O casal se conheceu em 2014, quando Adriano ainda era casado, mas anos depois, em 2020, o casal assumiu publicamente o romance e atualmente moram juntos.

Bruno Henrique Corsini e Bhel Dietrich, 12 anos de relacionamento

Bruno Henrique Corsini e Bhel Dietrich se conheceram quando ele jogava no Iraty, no Paraná, cidade em que Bhel morava. Ela tinha apenas 15 anos na época, e hoje, após doze anos de relacionamento, o casal aproveita os primeiros anos de sua filha Lia, morando na Arábia Saudita, onde Bruno joga pelo time Al-Ittihad.

Quando jogou pelo Palmeiras, o jogador teve destaque em sua carreira e ganhou diversos prêmios, entre eles: Bola de Prata, Prêmio Craque do Brasileirão e Troféu Mesa Redonda.

Ramires e Islana Rosa, 12 anos de relacionamento

Ramires começou sua carreira no Joinville em 2004, e já em 2008 recebeu o prêmio Bola de Prata, como melhor volante do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. O jogador já defendeu diversos clubes internacionais como Chelsea, Benfica e Jiangsu.

Na Seleção Brasileira, ele participou das Copas do Mundo de 2010 e 2014. Ao lado de sua mulher, Islana, com quem é casado há mais de 10 anos, Ramirez construiu uma linda família, e da união do casal nasceu Davi Yuri.

Lúcio e Dione da Silva, 20 anos de relacionamento

Lucimar da Silva Ferreira, popularmente conhecido como Lucio, tem uma carreira de destaque. Sua primeira participação pela Seleção Brasileira foi em 2000, e participou na busca pelo título de pentacampeão em 2002, trazendo a vitória para a casa; também participou da Copa do Mundo de 2006.

O jogador fez parte de times de destaque, entre eles: Juventus, Internazionale e Bayern de Munique. Casado há mais de 20 anos, e com três filhos: Valentina, Vitória e João Victor, o casal demonstra sua felicidade nas redes sociais.

Diego Tardelli e Linda Martins, 14 anos de relacionamento

A história de amor de Diego Tardelli e Linda Martins é digna de um filme de contos de fadas. O casal se conheceu em uma loja em que Linda trabalhava, e assim que olharam um para o outro, foi amor à primeira vista.

Após 14 anos de relacionamento, o casal continua feliz como nunca. Diego já mudou de cidade, de país, de time, mas seu amor por Linda continua forte desde a primeira vez que trocaram olhares. Em 2017, o casal renovou seus votos, e possuem dois filhos.

Vanderlei Luxemburgo e Josefa Luxemburgo, 49 anos de relacionamento

Vanderlei iniciou sua carreira de jogador no Flamengo, e de treinador no Campo Grande. Ganhou destaque como técnico do Corinthians, em 1999, onde ganhou o Campeonato Brasileiro e foi convidado para ser técnico da Seleção Brasileira no mesmo ano.

Em 2018, criou um canal no YouTube. Com quase 50 anos de casado, Vanderlei Luxemburgo e Josefa Luxemburgo tem duas filhas lindas: Vanessa e Vanusa, que administram os negócios da família e fazem sucesso na internet como as filhas do “Profexô Luxa”.

Rivaldo e Eliza Ferreira, 17 anos de relacionamento

Considerado por muitos como um dos melhores jogadores do mundo dos últimos tempos, Rivaldo foi ídolo do Barcelona, sendo eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1999 devido à sua atuação em campo.

Já jogou em grandes times como Milan, Olympiacos e outros. Na Copa do Mundo de 2002, Rivaldo foi o jogador responsável por trazer o título de pentacampeão ao Brasil. É casado com Eliza há 17 anos, com quem posa apaixonado nas redes sociais, e tem 4 filhos.

Nilmar e Laura Guimarães, 22 anos de relacionamento

A história de amor de Nilmar e Laura começou em 2004, quando o jogador foi comemorar, em uma churrascaria, o título do Internacional, time que fazia parte na época e em que iniciou sua carreira como jogador.

O casal namorou durante cinco anos e planejaram durante esse tempo como seria o grande dia. Em 2009, o casal celebrou a união de forma bastante reservada. São pais da Helena e do Henrique, e nenhum dos dois possui perfis em redes sociais.

Júlio César e Susana Werner, 20 anos de relacionamento

Susana Werner era atriz e apresentadora de programas de esportes, e durante o seu programa no SporTV, conheceu Júlio César, que estava no auge de sua carreira naquela época. A entrevista com o jogador se estendeu para fora dos sets de gravação e já dura há mais de 20 anos.

O casal se casou em abril de 2002 e em outubro do mesmo ano teve seu primeiro filho, Cauet. Em 2005, nasceu Giulia, a segunda filha do casal. O casal vive em Portugal atualmente.

Willian e Vanessa Martins, 10 anos de relacionamento

Willian começou sua carreira como jogador de futsal, mas após fazer alguns testes, passou para o futebol nos gramados. Sua estreia foi em 2006, jogando pelo Corinthians. Nesse mesmo ano, conheceu Vanessa, mas só anunciaram o namoro publicamente em 2007.

Desde então, o casal não se separou mais, e alguns anos depois, em 2011, celebraram a sua união com uma cerimônia muito bonita em São Paulo. O casamento rendeu ao casal as lindas gêmeas Manuela e Valentina, que fazem muito sucesso na internet.

Thiago Silva e Isabele da Silva, 11 anos de relacionamento

Thiago Silva começou sua carreira em 2003, como volante do RS Futebol. O jogador tem passagens pelos times Milan, Paris Saint-Germain e Chelsea, onde joga atualmente. Participou das Copas do Mundo de 2010, 2014, 2018 e 2022.

Thiago e Belle começaram a namorar em 2004, e desde então, ela acompanha seu amado onde quer que ele vá, sempre o ajudando e o apoiando. Se casaram em 2010, após seis anos de namoro, e são pais do Isago e Iago, que herdaram o talento do pai com a bola.

Cláudio Taffarel e Andrea Taffarel, 30 anos de relacionamento

Um dos maiores ídolos da história da Seleção Brasileira, Cláudio Taffarel é considerado por muitos como um dos melhores goleiros brasileiros. Ele participou das Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998, e soma 104 jogos pela Seleção.

Taffarel é casado com Andrea há 30 anos, e dedicou a ela o título de tetracampeão quando o Brasil ganhou a copa de 1994. O casal tem dois filhos, Cláudio e Catherine, que administram a empresa importadora de vinhos italianos dos pais.

Denílson e Luciele di Camargo, 12 anos de relacionamento

Denílson e Luciele dividiram o mesmo teto antes mesmo de se casar, no reality show A Fazenda, em 2009. Eles começaram a namorar no programa e embora muitos achassem que seria algo passageiro, o casal está junto até hoje, e mais apaixonados do que nunca.

Eles têm 12 anos de relacionamento, sendo 11 anos de casamento. A união trouxe ao casal dois lindos filhos, Maria Eduarda, de 10 anos, e o caçula Davi, de 6, que aparentemente puxou o talento do pai.

Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi, 8 anos de relacionamento

O craque do Fluminense, Paulo Henrique Ganso, conheceu Giovanna Costi, sua esposa, quando jogava no Santos e era destaque como um dos “Meninos da Vila”, em 2010. Após uma crise, em 2011, o casal passou um ano separados, mas reataram o namoro em 2012.

Oficializaram a união em maio de 2013, na praia de Tabatinga, em São Paulo, sendo Neymar um dos padrinhos. A união do casal lhes rendeu três lindos filhos: Maria Vitória, Henrico e a caçula Stella.

Dentinho e Danielle Souza, 10 anos de relacionamento

Bruno Bonfim, mais conhecido como Dentinho, começou sua carreira profissional jogando pelo Corinthians, em 2007. Em 2011, o jogador ganhou os gramados internacionais, sendo comprado pelo Shakhtar Donetsk, embarcando nessa nova aventura com a esposa e os filhos.

Danielle e Dentinho se casaram em junho de 2012 e têm três filhos: Bruno Lucas, nascido em 2012, e as gêmeas Sophia e Rafaella, nascidas em 2014. A família faz questão de postar em suas redes sociais todos os momentos felizes em que passam junto.

Bebeto e Denise Oliveira, 33 anos de relacionamento

Bebeto é lembrado até os dias de hoje nas comemorações de gol por fazer um gesto embalando o filho na Copa do Mundo de 1994. O jogador conheceu sua esposa, Denise Oliveira, quando ela treinava vôlei no Flamengo, sendo um amigo dele o responsável por apresentar os dois.

O casal oficializou a união em 1988, e tem 3 filhos: Roberto Newton (Bebeto Jr.), nascido em 1989, a modelo Stéphannie, nascida em 1992, e Mattheus, o famoso bebê sendo embrulhado na Copa de 1994, nascido no mesmo ano.

Lucas Moura e Larissa Saad, 6 anos de relacionamento

Como muitos casais modernos, Lucas Moura e Larissa Saad se conheceram através das redes sociais, e nessa de like pra lá, like pra cá, o casal acabou se casando no final de 2016, e estão juntos até o dia de hoje.

O casal volta e meia troca declarações de amor nos seus perfis nas redes sociais e posta foto em família. O jogador do Tottenham, clube Inglês, mora na capital inglesa com sua esposa e seus dois filhos, Miguel e Lucas.

Marcos Rocha e Gabriela Lanza, 3 anos de relacionamento

Considerado um dos talentos da nova geração do futebol, Marcos Rocha começou sua carreira profissional jogando pelo Atlético Mineiro em 2008. O jogador foi campeão da Copa Brasil e do Brasileirão, e é considerado um ídolo pela torcida do Palmeiras, onde joga desde 2019.

Marcos é casado com a dentista Gabriela Lanza, união celebrada em Sete Lagoas, Minas Gerais, terra natal do jogador. A cerimônia contou com importantes nomes nacionais e internacionais do futebol. O casal está junto há 3 anos e já tem planos para aumentar a família.

Diego Souza e Luciana Gomes, 12 anos de relacionamento

Diego Souza iniciou sua carreira no Fluminense, em 2003, atuando como volante na época. Atualmente, atua como atacante e joga pelo Grêmio desde 2020, tendo marcado 84 gols pelo time e se tornando o maior artilheiro do século 21 no clube.

Diego se casou com Luciana em 2009, e da união nasceu dois filhos: Manuela e Davi. Manuela é apaixonada por cavalos, assim como sua mãe, e desde pequena já demonstra habilidade na área. Será que o pequeno Davi irá puxar o seu pai e brilhar como jogador?

Diego Ribas e Bruna Letícia, 11 anos de relacionamento

Diego Ribas é ex-jogador e atualmente trabalha como comentarista esportivo. Em 2020, apareceu em 28º lugar no ranking de maiores ídolos da história do Clube Regatas do Flamengo. O jogador tem passagem pelo Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid, e vários outros times.

Diego e Bruna Letícia são casados há 11 anos, mas a história do casal já dura mais de 20. A união rendeu ao casal três lindos filhos: Davi, Matteo e a caçula Letícia. O casal frequentemente posta fotos com a família em suas redes sociais.

Zico e Sandra Carvalho de Sá, 51 anos de relacionamento

Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, é considerado um dos melhores jogadores da história. Ele começou sua carreira profissional jogando pelo Flamengo em 1971, e atualmente é diretor técnico do Kashima Antlers. Ele conheceu sua esposa, Sandra, quando estava treinando.

Ela tinha visitado as instalações do time para ver outra estrela do futebol da época, mas seus caminhos de cruzaram e hoje comemoram 51 anos de união. Mesmo depois de tantos anos juntos, o casal continua mais apaixonado do que nunca, e vivem trocam declarações em redes sociais.

Roberto Firmino e Larissa Pereira, 5 anos de relacionamento

Roberto Firmino e Larissa Pereira se conheceram em 2014, em uma casa noturna, e desde então não se largaram mais. Em 2017, o casal oficializou a união em uma linda cerimônia celebrada em Maceió, capital de Alagoas, na cidade natal do jogador.

Da união, nasceram três filhas: Valentina, Bella e Liz; Larissa está grávida da quarta filha do casal, que irá se chamar Sophia. Firmino mora na Inglaterra com a família desde 2015, e o casal vive trocando declarações pelas redes sociais.

Casemiro e Anna Mariana, 8 anos de relacionamento

Casemiro e Anna Mariana se conheceram quando ele era jogador do São Paulo. O casal morou junto por um ano e meio e em 2014 oficializaram a união em Itatiba, interior de São Paulo. A cerimônia contou com a presença de 400 convidados.

A primeira filha do casal veio em 2016, chamada Sara, e em 2021, chegou o Caio. Quando foi vendido para a Europa, Anna abandonou sua vida no Brasil e se dedicou a carreira de influencer, postando dicas de maquiagens em suas redes sociais.

Fred e Monique Salum, 4 anos de relacionamento

Fred começou sua carreira como jogador em 2012 no Internacional, vencendo o campeonato gaúcho duas vezes. Pouco tempo depois, foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, onde ficou até 2018. Fred atualmente joga pelo Manchester United, onde está desde 2018.

Fred disputou a Copa América de 2015 e participou da Copa do Mundo de 2018 e 2022. O jogador é casado desde julho de 2018 com Monique Salum, engenheira química e influencer. Em agosto de 2022, o casal anunciou a primeira gravidez.

Weverton e Jaqueline Maoski, 5 anos de relacionamento

Weverton começou sua carreira como goleiro defendendo pelo Corinthians, em 2007. Ele já jogou no Botafogo, Portuguesa, Atlético Paranaense e atualmente defende o Palmeiras. Pela Seleção Brasileira, jogou as Olimpíadas de 2016, a Copa América de 2021 e a Copa do Mundo de 2022.

Weverton e Jaqueline se casaram em 2017 e desde então construíram uma família linda juntos. O casal tem dois filhos, Valentina, de 5 anos e o recém-nascido Olavo. A família vive em uma mansão no Alphaville.

Alisson e Natália Loewe, 10 anos de relacionamento

Alisson começou sua carreira profissional jogando pelo Internacional, em 2013. Pouco tempo depois, foi contratado pelo Roma onde ficou até 2018, indo para o Liverpool, time em que joga atualmente. Em 2019, recebeu os prêmios Luva de Ouro, da Premier League, Melhor Goleiro da Copa América, Melhor Goleiro da UEFA, e vários outros.

Alisson e Natália estão juntos desde 2012, e se casaram em 2015. A união rendeu ao casal três filhos: Helena, Matteo e Rafael. Natália é médica e embaixadora da Boa Vontade da OMS.

Ederson e Laís Moraes, 9 anos de relacionamento

Ederson começou sua carreira como goleiro em 2011, no Ribeirão, onde ficou até 2012. Em 2013, quando jogava pelo Rio Ave, em Portugal, conheceu a sua esposa, Laís Moraes. Pouco tempo após se conhecerem, começaram a namorar.

Em 2014, um ano após o início do romance, o casal oficializou a união em uma cerimônia pequena. A união rendeu ao casal três filhos: Yasmin, nascida em 2017; Henrique, nascido em 2018 e Laura, nascida em 2020. A família atualmente mora na Inglaterra.

Everton Ribeiro e Marília Nery, 15 anos de relacionamento

Everton Ribeiro e Marília Nery se conhecem desde a quinta série do ensino fundamental. Um amigo em comum dos dois contou a Marília que tinha um amigo interessado nela, mas na época, ela nem deu importância. Alguns anos depois, o jogador adicionou Marília no Orkut, e os dois começaram a conversar.

Quando começaram a namorar, ela estava no último ano do ensino médio, e o casal começou a ter dificuldades para conciliar a agenda. Quando se formou, foi pedida em casamento. O casal tem dois filhos.

Marquinhos e Carol Cabrino, 8 anos de relacionamento

O casal se conheceu pela internet, através do Instagram. Marquinhos puxava papo com Carol e curtia e comentava tudo que a cantora postava na rede social. Quando começaram a conversar pelo Facebook, acabaram virando amigos, e marcaram de se encontrar pessoalmente quando ele viesse ao Brasil.

Quando se encontraram pessoalmente, foi amor à primeira vista. Um mês após se conhecerem, começaram a namorar. O casal se casou em 2016, em Trancoso, na Bahia. A união rendeu ao casal dois filhos lindos.

Fabinho e Rebeca Tavares, 7 anos de relacionamento

Assim como o marido, Rebeca Tavares é apaixonada por futebol e sonhava em se tornar uma atleta profissional quando era criança. Foi contratada em 2018 pela equipe feminina do Mónaco, onde ficou por seis meses.

Ela nasceu no Brasil, mas cresceu na Espanha. Conheceu seu marido na Itália, na igreja em que frequentava, porque ele fez amizade com seu irmão, mas não sabia que ele era jogador na época. O casal se casou em dezembro de 2015, e atualmente esperam o primeiro filho.

Hulk e Camila, 3 anos de relacionamento

Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, começou sua carreira profissional no Vitória em 2004. Já jogou nos times Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo, Porto, e atualmente joga pelo Atlético Mineiro desde 2021. Hulk participou da Copa das Confederações de 2013, da Copa do Mundo de 2014 e da Copa América em 2016.

Após se separar em 2019, iniciou um relacionamento com Camila, sobrinha de sua ex-mulher, e em 2021 anunciou a gravidez do casal. Zaya nasceu em setembro de 2021, e é a quarta filha do jogador.

Danilo e Clarice Sales, 5 anos de relacionamento.

O que era para ser um dia triste, acabou sendo o início de uma linda história de amor. Danilo e Clarice se conheceram em um cemitério, quando tinham 14 e 12 anos, respectivamente, e desse encontro acabou surgindo uma amizade.

Durante muitos anos, os jovens manteram uma amizade colorida, assumindo um relacionamento mais sério apenas em 2010, depois do carnaval. O casal se casou em 2017, e da união nasceram dois lindos filhos: Miguel, de 5 anos, e João, de dois.

Robinho e Vivian Juns, 24 anos de relacionamento.

Robinho começou sua carreira jogando pelo Santos, em 2002. Alguns anos depois, foi contratado pelo Real Madrid, onde ficou por três anos e teve grande destaque no time. Ele tem passagem por outros times europeus, como Milan e Manchester City.

Robinho conheceu Vivian, sua esposa, quando ainda jogava pelo Santos, mas o casal só oficializou a união em julho de 2009, onze anos após o início do relacionamento. Em 2011, o casal passou por uma crise no casamento e se separaram, se reconciliando dois anos depois.

Pedro e Fernanda Nogueira, 1 ano de relacionamento

Pedro começou sua carreira no Fluminense, em 2016, onde ficou até 2019. Ganhou destaque jogando pelo Flamengo, onde joga desde 2021. Seu bom desempenho no time lhe rendeu a convocação para a Copa do Mundo de 2022.

Pedro namora com Fernanda Nogueira desde setembro de 2021, e logo após ser convocado para a Copa do Mundo, em novembro de 2022, pediu a mão de sua namorada em casamento ao vivo. Fernanda é atriz e psicóloga infantil, especializada no tratamento de crianças com autismo.

Raphinha e Natalia Rodrigues, 1 ano de relacionamento

Raphinha começou sua carreira como jogador no Avaí, em 2015, e atualmente joga no Barcelona. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, o jogador participou das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e em novembro do mesmo ano, foi convocado por Tite para fazer parte da equipe da Copa do Mundo de 2022.

Raphinha conheceu Natalia Rodrigues, sua esposa, em 2021, enquanto passava as férias em Cancun. Em dezembro do mesmo ano ficaram noivos e se casaram em fevereiro de 2022.

Alex Telles e Vitoria Schneider, 1 ano de relacionamento

Alex Telles começou sua carreira no Juventude em 2011. Já jogou nos clubes Grêmio, Galatasaray, Internazionale, Porto, Manchester United e atualmente joga no Sevilla. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, o jogador participou das Eliminatórias da Copa do Mundo em 2020, e foi convocado em novembro de 2022, por Tite, para fazer parte da equipe da Copa do Mundo de 2022.

Desde 2021, Alex está em um relacionamento com a cantora Vitória Schneider, e o casal já irá ter seu primeiro filho.

55 User-Friendly Amazon Tech Items for Anyone: A Comprehensive Guide to Simplify Your Life

5 Celebrity Couples Who Are Still Going Strong After Years